sábado, 9 de junho de 2012

Personagem da semana: Coco Bandicoot



Coco BandicootCoco Bandicoot é um Oriental barred Bandicoot. Ela é a irmã mais nova de Crash, que, muito parecido com ele, foi capturada na selva e evoluída pelo Dr. Neo Cortex. Ela é uma garota intelectual e possui vasto conhecimento sobre a tecnologia moderna. Alguns anos atrás, ela ainda utiliza um laptop rosa. Mas a tecnologia não é o seu único interesse - ela é também uma talentosa lutadora de kung fu.
Seus passatempos é geralmente girar em torno de inventar coisas novas, mesmo que apenas seja para o desafio dela. Não importa quanto é grande ou complexo o dispositivo, Coco pode e vai construí-lo. O melhor exemplo disso foi o seu Sistema de Hub VR, uma estação de transporte (principalmente virtual). Deixando isso de lado, Coco gosta de assistir filmes de kung fu, de onde ela extrai grande parte de sua paixão por artes marciais.
Coco mora em uma casa-de-rosa perto de Crash, em algum lugar de Wumpa Island. Embora os dois usam para compartilhar a mesma casa, ela finalmente saiu por conta própria por causa da natureza destrutiva de Crash. Ela tenta fazer a vida de seu irmão mais sofisticada, mas ela está feliz com a maneira que as coisas são. Apesar de suas diferenças contrastantes, os dois irmãos se dão muito bem e sempre são fiel um para o outro. Ela tem uma boa amizade com Aku Aku e Crunch, mas tem uma rivalidade óbvia com Nina Cortex, sobrinha de seu criador.
Nota: No Japão, Coco sempre aborda Crash como oniichan (uma palavra carinhosa para "irmão").Cortex imita essa característica quando ele se disfarça de Coco em Twinsanity .

Um comentário:

  1. Ótima postagem;
    O seu blog acabou eu acho pq a ultima postagem foi em junho de 2012, então se se enteressar conhça meu blog que também é sobre o Crash e vc pode ser um postador lá, é só ver como é o modelo das postagens de lá e usar, é fácil. O blog foi iniciado em fevereiro de 2012 e ele já vai fazer 2 anos, tem 15 seguidores, leitores fieis que sempre elogiam e comentam nas postagens, tem um chat aonde podemos conversar e até fazer algumas brincadeiras como quiz e discussões, o blog está sempre em dia e temos apenas 3 postadores contando comigo que sou dono do blog. Uma postadora é a minha irmã e o outro foi um menino que eu conheci pelo próprio blog e que se candidatou a ser postador de lá, eu fiz algumas perguntas sobre o Crash pra ele e ele virou postador de lá. Caso se enteressar entre em contato comigo, meu E-mail é andrew.ff@hotmail.com e o nome do meu blog é: Crash Bandicoot Connect.
    Se quizer nem precisa entrar em contato pelo E-mail, é só deixar uma mensagem pelo chat e um no comentário da postagem mais recente por precaução, para termos certeza que eu veja sua mensagem. Dê uma olhada no blog, se não quizer ser postador seja pelo menos seguidor e participante do blog. Obrigado.
    Link: http://www-crash-bandicoot-connect-pt.blogspot.com.br/
    OBS.: se algum leitor desse blog quizer participar do
    Crash Bandicoot Connect estão convidados!
    Caso o seu blog voltar a ativa podemos fazer uma parceria :D

    ResponderExcluir