segunda-feira, 4 de junho de 2012

Modelos do Crash

MODELOS DE JOGO
Crash Bandicoot (1)Crash BandicootDublado por: Brien / Kappei Brendan O 'Yamaguchi (Japão)
O modelo Crash original.
Crash Bandicoot (2/3/CTR/XS/N-Tranced/Fusion)2/3/CTR/XS/N-Tranced/Fusion CrashDublado por: Billy Papa (CTR) / Kappei Yamaguchi (Japão)
Este é um modelo muito mais detalhado, e um dos mais conhecidos do lote, devido à forma como muitas aparições que fez. Crash ficou muito mais expressivo e mais bem definida em geral. Suas sobrancelhas parecem diferentes e menores e seus olhos são mais detalhados, agora com íris verdes. Seu nariz é menor, mas o seu umbigo é maior. Seus braços e pernas são mais grossos e os pés são menores. Seus  sapatos têm laços menos.
Nota: Em CTR ,seus olhos  e sapatos têm gradientes, fazendo-os parecer menos simples.

Crash Bandicoot (The Wrath of Cortex)Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex
Crash é ainda mais detalhado do que antes. O interior de suas orelhas são peludas e eles não estão mais escuro (mesma cor da pele ao redor da boca). Seus dentes são agora individual, em vez de uma listra branca para cada linha. Seus ombros são visivelmente mais largo, um fato que torna a sua falta de um pescoço ainda mais evidente. Sua calça tem agora dobrado nas extremidades e têm uma etiqueta na parte de trás, bem como o jeans real.
Suas expressões faciais neste jogo faz fazê-lo parecer um pouco confuso a maior parte do tempo.
Nota: A versão Xbox do jogo usa uma técnica que dá pele mas realista 
Crash Bandicoot (Twinsanity)Crash Twinsanity
Crash foi modernizado para este jogo, bem como todos os outros.Seu cabelo ficou muito spikier e pontudo, e agora é marrom em vez do vermelho .Suas sobrancelhas são menos densos do que nunca. O interior de suas orelhas é escuro novamente. O nariz volta a ser menor, mais uma vez. Ele tem gengivas visíveis junto com a maioria dos personagens deste jogo.Sua pele é um pouco mais leve (especialmente a pele na barriga, que agora se conecta diretamente ao seu focinho - algo que iria ficar para os jogos subseqüentes).
Seu guarda-roupa mudou um pouco: as luvas agora têm aberturas na parte de trás, ele está usando um cinto; o jeans têm texturas mais realistas aplicadas a ele e já não são dobrado nas extremidades, há metálicas joelho-pads ligados aos jeans; os sapatos são muito semelhantes ao All-Stars (uma marca da vida real), mas com um "C" nas laterais ao invés do logotipo All-Stars.
Como todos os outros personagens neste jogo, Crash tem 5 dedos em vez dos 4 habituais (se você considerar os dedos polegares).
Crash ficou muito burro neste jogo, que acrescenta ao alívio cômico. Ele sorri quase o tempo todo e esta completamente em silêncio durante todo o jogo.
Crash Bandicoot (Tag Team Racing)Crash Tag Team RacingDublado por: Jess Harnell (amostras de voz também manteve para o Japão)
Este modelo parece uma mistura entre o original eo CrashTwinsanity . Seu cabelo está de volta ao velho estilo de cor e seus olhos não são mais brilhantes. Sua cabeça é menor, mudando a relação total do corpo. Na maioria das mudanças, no entanto, se aplicam às suas roupas.
As luvas perdeu as aberturas (mas ainda tem buracos no meio). Os jeans são dobradas nas extremidades, assemelhando-se os de The Wrath of Cortex , e são geralmente mais branda do que emTwinsanity . Os sapatos são semelhantes aos de Crash 2 , mas os laços são diferentes e há listras roxas nas solas.
Ele parece menos burro e mais expressivo do que em Twinsanity e ele fala o jargão agora. Ele também se tornou um valentão imaturo, atormentando galinhas e pessoas inocentes o tempo todo para nenhuma outra razão senão porque ele pode.
Crash Bandicoot (Crash of the Titans)Crash of the TitansDublado por: Jess Harnell
Crash passou por uma reformulação de design magoca, juntamente com toda a gente neste jogo.
Crash é agora consideravelmente mais curto em altura, por causa das pernas mais pequenas. Sua cabeça é ligeiramente maior quando comparado ao seu corpo. Em vez do habitual vermelho de alta mohawk, seu cabelo tornou-se uma saliência marrom mais que em parte se estende à sua volta. Falando nisso, Crash é peleiro visivelmente muito mais do que antes, com pontas irregulares em torno de seu focinho, cotovelos e sua dianteira inteira. Seus ouvidos são menores e amassado nas laterais. Os olhos são maiores e sobrancelhas marrons em vez de pretas. A presa está presente em cada lado da boca (um acréscimo um pouco tarde, não visível na foto precoce). Mais notavelmente, Crash ganhou  de aparência tatuagens em seus braços, e pela primeira vez, ele não está usando luvas. A pele nas palmas das mãos agora é de cor creme, assim como a pele em seu estômago. Suas roupas mudaram ligeiramente, há um novo cinto, jeans diferentes e um par de sapatos novos que têm pegadas na parte inferior. No geral, Crash parece muito mais jovem.
Há também algumas alterações de personalidade notáveis. Este Crash combina o jargão introduzido em Tag Team Racing com a natureza alegre de antes, e ele prefere salvar as pessoas em vez de o bullying-los novamente. Ele também é muito mais forte, o que é evidente em suas novas técnicas de combate. Isto faz-se para um Crash mais heróico.
Crash Bandicoot (Mind Over Mutant)Crash Mind Over Mutant
Dublado por: Jess Harnell
Sua pele é consideravelmente mais brilhante, e seu cabelo e bigode não são tão enriquecido como antes, embora seus ombros estão irregulares agora. Sua cabeça é um pouco menor. Suas pernas são mais altas e muito mais espessa. As tatuagens em seus braços parecem marca d'água. Ele tem unhas ligeiramente visíveis abaixo da pele com os dedos. Suas roupas e sapatos são um pouco diferentes, como de costume, e por causa das pernas mais longas, aparece agora uma calça curta.

Fora de comparação
Crash Bandicoot (Crash Racing Team)CTR (In-Kart)Todos os modelos em kart de CTR são muito mais  poligonais do que o habitual, já que 8 dos modelos de personagens habituais na tela ao mesmo tempo seria mais do que a PS1 poderia segurar.
Crash Bandicoot (Bash)Crash BashDublado por: Uncredited / Kappei Yamaguchi (Japão)
Crash não muda suas expressões, exceto quando ele é atingido por algo em jogos de impulso polares (mostrando uma expressão de choque). Existe um modelo mais detalhado utilizado na introdução, que é basicamente o mesmo com os olhos em movimento, boca e língua.
Crash Bandicoot (XS / N-transe)Crash Bandicoot XS / N-TrancedEmbora Vicarious Visions utilizou o modelo Naughty Dog para rasgar os quadros de que precisavam, eles ainda criou um modelo de baixo detalhe da sua própria, a adicionar molduras que não podiam encontrar em jogos anteriores.
Crash Bandicoot (Crash Nitro Kart / Fusion)Crash Nitro Kart / Fusion cutscenes e mini-jogosDublado por: Steven Jay Blum (CNK) 
Esta é uma versão mais detalhada do modelo anterior, com algumas diferenças. Ele tem sobrancelhas maiores e  mais confusas, olhos pequenos, íris verdes, pele clara, calça jeans diferentes e seu umbigo é menos visível. Os FMVs deste jogo faz muitas texturas que o faz parecer muito peludo.
Crash Bandicoot (Tag Team Racing no Japão)Crash Tag Team Racing (Japão)Dublado por: Jess Harnell 
CrashTTR é o primeiro jogo a introduzir um modelo de personagem diferente para Crash na versão japonesa. Ele se parece com o que ele sempre tem na arte japonesa (lembrando o cara de terno com os anúncios japoneses). Ele também tem a animação da famosa dança Crash, que é o amor  dos japoneses (que se originou lá).
Embora as proporções do corpo são muito diferentes, ele tem a mesma altura que o modelo da versão original de CrashTTR.
Crash Bandicoot (Festival)Crash: Boom, Bang! (Japão)Dublado por: Makoto Ishii
CBB foi o primeiro jogo a ser desenvolvido por uma equipe japonesa. Isso deu aos personagens a aparência que eles sempre tiveram na arte japonesa. Algumas das principais diferenças entre Crash japonês e o padrão é uma cabeça muito maior,  olhos e sapatos diferentes.
Crash Bandicoot (Bang Boom)Crash: Boom, bangDublado por: Makoto Ishii 
Muito parecido com Crash Tag Team Racing, a CBB deu um segundo modelo para o jogo, para melhor acomodar os países que são usados ​​ uma aparência particular (neste caso, porém, o modelo japonês foi a original). Modelo do Crash fora do Japão é fortemente baseado no modelo Twinsanity, com a excepção de as proporções diferentes do corpo (o que parece ser o mesmo que o Crash japonês ) e, é claro, uma contagem de polígonos muito mais baixa.
Crash Bandicoot (Crash of the Titans GBA)Crash of the Titans (Protótipo / GBA)
Embora a imagem da esquerda pode ser um sprite, ele foi criado a partir de um modelo 3D existente que parecia o mesmo.Este foi olhar Crash protótipo em Crash of the Titans . O modelo final é  um pouco diferente ( ver aqui ), e em comparação com aquela, este modelo tem algumas diferenças notáveis: para começar, as sobrancelhas são apenas retângulos com uma quase sempre maior do que o outro. Os olhos não são os mesmos e sua face, em geral, é diferente. Curiosamente, Crash foi visto raramente mostrando os dentes com este modelo, algo que acontece muito em Crash of the Titans . As calças são azul-claro e os sapatos são preto e vermelho. Mais notavelmente, Crash não tem tatuagens, neste ponto ainda.
O visual do protótipo estava em um ponto usado em todas as três versões do Crash of the Titans . A poucos screenshots da versão principal mostrando este modelo foram liberados. O mesmo vale para a versão DS , que é um caso mais curioso - embora eles acabou por mudar de Crash para se parecer com sua aparência final, fizeram-no a partir do modelo que  já haviam criado . Isto é bastante evidente quando se olha para as sobrancelhas, que estavam inalteradas. A versão para Game Boy Advance, por outro lado, foi concluída tão cedo que ele realmente usa sprites com base no modelo de protótipo no jogo de retalho (que é onde a imagem à esquerda vem).
Crash Bandicoot (Nitro Kart 3D)Crash Bandicoot Nitro Kart 3D
Crash tem o seu olhar de Crash of the Titans , mas seu modelo é muito menos detalhadas e ele não tem as tatuagens. O carro que ele dirige é o mesmo da capa do Crash Tag Team Racing .
Ícone caráter
Crash Bandicoot (Nitro Kart 3D)
Crash Bandicoot Nitro Kart 2
Este modelo é fortemente baseado no Twinsanity, embora um pouco mais poligonal devido às limitações de hardware.

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