Fora de comparação
CTR (In-Kart)Todos os modelos em kart de CTR são muito mais poligonais do que o habitual, já que 8 dos modelos de personagens habituais na tela ao mesmo tempo seria mais do que a PS1 poderia segurar. | |
Crash BashDublado por: Uncredited / Kappei Yamaguchi (Japão) Crash não muda suas expressões, exceto quando ele é atingido por algo em jogos de impulso polares (mostrando uma expressão de choque). Existe um modelo mais detalhado utilizado na introdução, que é basicamente o mesmo com os olhos em movimento, boca e língua. | |
Crash Bandicoot XS / N-TrancedEmbora Vicarious Visions utilizou o modelo Naughty Dog para rasgar os quadros de que precisavam, eles ainda criou um modelo de baixo detalhe da sua própria, a adicionar molduras que não podiam encontrar em jogos anteriores. | |
Crash Nitro Kart / Fusion cutscenes e mini-jogosDublado por: Steven Jay Blum (CNK) Esta é uma versão mais detalhada do modelo anterior, com algumas diferenças. Ele tem sobrancelhas maiores e mais confusas, olhos pequenos, íris verdes, pele clara, calça jeans diferentes e seu umbigo é menos visível. Os FMVs deste jogo faz muitas texturas que o faz parecer muito peludo. | |
Crash Tag Team Racing (Japão)Dublado por: Jess Harnell CrashTTR é o primeiro jogo a introduzir um modelo de personagem diferente para Crash na versão japonesa. Ele se parece com o que ele sempre tem na arte japonesa (lembrando o cara de terno com os anúncios japoneses). Ele também tem a animação da famosa dança Crash, que é o amor dos japoneses (que se originou lá). Embora as proporções do corpo são muito diferentes, ele tem a mesma altura que o modelo da versão original de CrashTTR. | |
Crash: Boom, Bang! (Japão)Dublado por: Makoto Ishii CBB foi o primeiro jogo a ser desenvolvido por uma equipe japonesa. Isso deu aos personagens a aparência que eles sempre tiveram na arte japonesa. Algumas das principais diferenças entre Crash japonês e o padrão é uma cabeça muito maior, olhos e sapatos diferentes. | |
Crash: Boom, bangDublado por: Makoto Ishii Muito parecido com Crash Tag Team Racing, a CBB deu um segundo modelo para o jogo, para melhor acomodar os países que são usados uma aparência particular (neste caso, porém, o modelo japonês foi a original). Modelo do Crash fora do Japão é fortemente baseado no modelo Twinsanity, com a excepção de as proporções diferentes do corpo (o que parece ser o mesmo que o Crash japonês ) e, é claro, uma contagem de polígonos muito mais baixa. | |
Crash of the Titans (Protótipo / GBA) Embora a imagem da esquerda pode ser um sprite, ele foi criado a partir de um modelo 3D existente que parecia o mesmo.Este foi olhar Crash protótipo em Crash of the Titans . O modelo final é um pouco diferente ( ver aqui ), e em comparação com aquela, este modelo tem algumas diferenças notáveis: para começar, as sobrancelhas são apenas retângulos com uma quase sempre maior do que o outro. Os olhos não são os mesmos e sua face, em geral, é diferente. Curiosamente, Crash foi visto raramente mostrando os dentes com este modelo, algo que acontece muito em Crash of the Titans . As calças são azul-claro e os sapatos são preto e vermelho. Mais notavelmente, Crash não tem tatuagens, neste ponto ainda. O visual do protótipo estava em um ponto usado em todas as três versões do Crash of the Titans . A poucos screenshots da versão principal mostrando este modelo foram liberados. O mesmo vale para a versão DS , que é um caso mais curioso - embora eles acabou por mudar de Crash para se parecer com sua aparência final, fizeram-no a partir do modelo que já haviam criado . Isto é bastante evidente quando se olha para as sobrancelhas, que estavam inalteradas. A versão para Game Boy Advance, por outro lado, foi concluída tão cedo que ele realmente usa sprites com base no modelo de protótipo no jogo de retalho (que é onde a imagem à esquerda vem). | |
Crash Bandicoot Nitro Kart 3D Crash tem o seu olhar de Crash of the Titans , mas seu modelo é muito menos detalhadas e ele não tem as tatuagens. O carro que ele dirige é o mesmo da capa do Crash Tag Team Racing . | |
Crash Bandicoot Nitro Kart 2 Este modelo é fortemente baseado no Twinsanity, embora um pouco mais poligonal devido às limitações de hardware. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário