quinta-feira, 7 de junho de 2012

História do Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex


   Após Cortex e Uka Uka perderem a batalha para Crash e Coco (no jogo Crash 3 do PSOne), os dois reuniram seus companheiros (N. Tropy, Dingodile, Tiny Tiger e N. Gin) para pensarem num novo plano para derrotar Crash, Coco e Aku Aku e, ainda, roubar as jóias e os cristais do poder, com o mesmo propósito de conquistar o mundo.
        Neo Cortex esteve trabalhando numa super-arma desde que foi derrotado pela última vez. Seu nome é Crunch e, por coincidência ou não, é um marsupial ou bandicoot (como preferir). Uka Uka decidiu usá-lo para derrotar Crash. Os outros inimigos ajudaram no aumento do poder de Crunch. Para garantir poderes especiais para Crunch, Neo Cortex lembra Uka Uka de usar os Elementais Ro-Ko, Wa-Wa, Lo-Lo e Py-Ro, cada um representando um elemento da natureza (Ro-Ko = pedra; Wa-Wa = água; Lo-Lo = ar; Py-Ro = fogo).
        Mas, Crash, Coco, Aku Aku, Polar e Pura estão prontos para qualquer problema que surja em N. Sanity Beach. Agora, nessa aventura, Coco participa mais das fases contando com movimentos próprios dela. Então, os malvados deverão tomar mais cuidado. A missão de nossos amigos é derrotar Crunch e os planos maléficos da turma de Neo Cortex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário