domingo, 3 de junho de 2012

história do Crash Bandicoot 2: Cortex Vortex

       Após derrotar Neo Cortex, jogando-o na mata após derrubá-lo de seu dirigível, Crash Bandicoot retorna à N. Sanity Beach e lá vive em paz com sua irmã Coco Bandicoot.
          Quando todos achavam que Neo Cortex não ia mais incomodar nossos amigos, eis que ele cai numa caverna cheia de cristais chamados Power Crystals (Cristais do Poder). Juntamente com seu novo aliado N. Gin, Neo Cortex consegue construir uma nave para monitorar todo o planeta. Neo Cortex precisava de mais cristais do poder para reconstruir seu Evolv-O-Ray. Para isso, Cortex convoca Crash, este sem saber que estava sendo enganado.
         Cortex diz a Crash através de um holograma que Nitrus Brio quer os cristais do poder para destruir a ilha de N. Sanity Beach. Crash acredita e corre atrás dos cristais, mas por outro lado, Brio também adverte Crash sobre o plano de Neo Cortex, além de sua irmã Coco que lhe dá conselhos durante sua aventura.
          Será que Crash será capaz de evitar que Neo Cortex reconstrua seu Evolv-O-Ray e, além disso, evitar a destruição de sua casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário