sábado, 12 de julho de 2014

Será possível??? Volta de Crash para Naughty dog e talvez um jogo novo???

Se você é fã de Crash e acompanha a carreira dele mesmo depois do ultimo jogo oficial lançado, sabe que já ouviu alguns rumores dele atualmente ter voltado para a Naughty dog, como aquela famosa placa.
E também aquele  famoso quadro indicando um jogo novo dele, aonde estava escrito "he's back!"



Famosa placa:                                                Famoso Quadro:
                                                                            


Porém a pouco tempo a própria Naughty Dog anunciou uma coisa que talvez confirme tudo isso que diz, isso mesmo!!!
O que aconteceu é que recentemente ela anunciou que poderia lançar um novo jogo, sendo suposto entre:

The Last of Us 2                                                                      Um novo jogo do Crash












Não darei muitos detalhes sobre  isso, pois a Crash Bandicoot Connect (um outro blog do crash em que eu posto e também minha parceira) já postou sobre isso e explicou bem.

Infelizmente já há pessoas comentando e até mesmo possa ser oficial da Nautghty Dog  ter preferido fazer o The Last of Us 2 por motivos empresariais.

Mas calma, calma, talvez mesmo desse jeito, mas tarde possamos ter um jogo novo do nosso querido personagem.


----------------------------------------------------------------------------

Também estou feliz em anunciar uma nova parceria com um blog, que não fala só do Crash, mas de jogos no geral.

O nome do blog é King Games, e eu fiquei muito feliz em abrir parceria com ele, você com certeza vai gostar das postagens interessantes e curiosas dadas nesse blog 


Link:
http://matheuskinggames.blogspot.com.br/


Então por isso é só pessoal e até mais



2 comentários:

  1. Ótima Postagem, Eu tou aguardando a muito tempo um novo jogo do Crash, mas eu ainda tenho esperança que essa grande franquia vai voltar um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que esse suposto jogo podia sair logo, quem diria mesmo um novo jogo da franquia :D

      Excluir