terça-feira, 8 de julho de 2014

Gameplay completa do Crash Bandicoot 1

Fala aí pessoal, eu bloggando mais uma vez, e a mais ou menos uma semana atrás, quando eu estava nas jornadas da incrível internet, me deparo com uma gameplay completa do nosso primeiro jogo da franquia. Feita pelo canal VcseLembra que necessariamente na minha opinião achei muito legal. Além de dar uma incrível nostalgia em mim:

Vídeo 1:



Vídeo 2:






AVISO: A partir daqui, em minha opinião, os vídeos ficam mais engraçados


Vídeo 3:




Vídeo 4:




Vídeo 5:




Vídeo 6:




Vídeo 7:



Vídeo 8:




Vídeo 9:




Também atualmente o canal  esta desenvolvendo uma série do crash bandicoot 2, mais ainda está no começo e quem saiba eu possa divulgar mais tarde aqui no blog ( ou você pode simplesmente entrar no canal dele e ver o tal vídeo)

Se você achou legal a série, aqui vou deixar o link do canal dele:

https://www.youtube.com/user/VcseLembra

então por enquanto é só e ja vou vazando

VLW FLW




2 comentários: