terça-feira, 3 de junho de 2014

Easter Eggs do Crash Bandicoot

Fala aí galera, sou eu aqui para mostrar alguns dos principais easter eggs que existem no mundo de Crash Bandicoot, então prepare-se para ver:



Trollando Neo Cortex em Crash 2

Vamos começar então com o Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back

Como você sabe na história do jogo, Neo Cortex pede para nosso pequeno herói pegar todos os cristais do poder, pois ele vai usar para salvar o mundo (apesar de isso ser meio que uma mentira). Porém se você quiser, você pode "trollar" ele, basta toda vez que você entrar na fase, pressionar start e ir em "warp room". Assim você voltará para a sala de portais (ou principal, dependendo do jeito que você gosta de chamar) e ele vai brigar com você querendo que você volte e pegue o tal do cristal do poder:

Tem um vídeo que eu mesmo fiz, com este easter egg + legenda: Siga o Link :
https://www.youtube.com/watch?v=iDDgQvfYJ-U&list=UUmv60-TQ93ncOqu74_WodsA

Seguindo então vamos ao próximo:

Fases secretas em Left 4 Dead 

No jogo Left 4 dead 2 existe um caminho  secreto que parece que você esta dentro de alguma fase do jogo do nosso querido herói, só a diferença que você ta em primeira pessoa, as caixas dão armamentos para você, e também  tem um monte de zumbis suicidas que vem em sua direção.
Não só isso mais durante o percurso dá para você entrar no carro do Scooby-doo e só escuta a musiquinha de fundo:

Não só isso mais também existe suas próprias fases com a matéria do Crash Bandicoot como seu foco, além de aparições de alguns personagens







Glitches no crash 3

pra finalizar não sei se é realmente verdade, mas pelo menos eu achei legal, que são glitches que  pode acontecer no warp room





Então por enquanto é só isso, se tem alguma sugestão deixe aí nos comentários, vai ver eu faço uma parte 2 :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário